31 agosto 2006

Dia pacato...

Olha o povo das antigueiras...LESADOS S.A. Euzinha q fofo...eu sei...kkkk Hoje foi uma dia q não fiz nada...literalmente nada, apesar que eu poderia ir na casa do cebola(estou devendo a visita) e na casa da Má(tbm devendo visita) e na casa da Tata(tbm devendo visita), putz to ferrada ir em todos esse lugares...hehehe. Mas hoje queria ficar sozinha, pensar nas minha atitudes desse ultimos meses...to feliz comigo mesma, to fazendo coisas q me divertem, falando com pessoas diferentes, fazendo novas amizades(mesmo eu sendo pessima pra essa coisa)...mas tem um pedacinho do meu coração q tá vazio(achei q pudesse enche-lo mas não deu certo por varios motivos) e esse pedacinho as vezes me mata...me corroi...doi...e como todos sabem odeio sentir saudades...e esse pedacinho me faz isso SENTIR SAUDADES!!! Mas VAMO Q VAMO...meu futuro me espera...e eu estou correndo atras dos meus objetivos e sonhos, mesmo ele parecendo serem impossiveis!!! Obrigada a todos...e graças a vocês eu to feliz e mudei muitooooo e pra melhor eu garanto! Beijosss miguinhos^.^

1 Comments:

Anonymous Anônimo COMENTOU...

nossa me lembro desse tempo, qtas historias pra conta!
beijos prima

03:11  

Postar um comentário

<< Home