30 março 2007

*De volta ao meu verdadeiro MundoO*

*OoMundo das Brisas Eternas oO* Nada do que passou volta, mas nada do que se passou pode ser esquecido! Por um tempo vivi uma vida só minha, de escolhas só minhas e vontades tbm, porém eu tentei fugir de uma realidade, de um problema, e como reação natural, todo problema mal resolvido um dia volta a tona, e eu mais do que nunca decidi encarar, lutar, e ir em busca do meu sonho, desejo, do que eu quero! Mas talves seja tarde de mais, mas me sinto feliz de reconhcer meus erros, e de mesmo assim lutar... Como disse um professor meu... "Para que exista o Bem, Tem que existis o Mal; Para que exista a penitência, Tem que existir o Pecado." Assim tenho mantido a minha vida em equilibrio =) Me aguardem...to de volta =D

1 Comments:

Blogger Casal Punk COMENTOU...

EeEeeee to de volta, linda e Fodastica

18:33  

Postar um comentário

<< Home